RÁDIO EMBALOS ANOS 80, ITAJUBÁ MG

Loja Elo7

Comprar este produto

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

OBA, OUTRO SELINHO.........

Oba, ganhei outro selinho, foi da  minha amiga tia pri, do blog www.tiaprifessora.blogspot.com; Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas; "Este selo representa uma rede infinita de indicação dos melhores blogs da internet no brasil, e quem oferece este selo, está reconhecendo o otimo trabalho realizado em seu blog."
Aqui vai as regrinhas:
1- Criar um artigo sobre o premio;
2-Criar um link de que indicou;
3-Indicar outros 12 blogs para Sunshine Award;
4-Informar os indicados sobre o premio;
-Para min, é uma honra receber est premio, pois mostra o valor do trabalho que eu tenho realizado, isto só me inspira cada vez mais a confeccionar minhas peças e traze-las correndo para ca, coisa que alias eu amoooooooo.
-Aqui vai os blogs que indico;
www.olhardebiju.blogspot.com;
www.1001feltros.blogspot.com;
www.fazendofuxicos.blogspot.com;
www.vancriskarteira.blogspot.com
wwwjacksarteemdosedupla.blogspot.com;
www.achristello.blogspot.com;
www.biscuitmagic.blogspot.com;
www.evaencantado.blogspot.com;
www.arteemanhalembrancinhas.blogspot.com;
www.feltroaholic.blogspot.com;
www.rosmacedoartesanatoemfeltro.blogspot.com

1 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Olá, muito obrigada pela lembrança...
bjs

Quem sou eu

Minha foto
Rosa Salvador
Itajubá, Minas Gerais, Brazil
Casada, tenho 3 filhos, Jefferson, Samantha e Alexsander, um netinho João Pedro, uma netinha linda com 3 meses, meu genro Hovany, sou uma pessoa totalmente determinada,luto pelo que quero, trabalho com o artesanato à uns 10 anos, gosto de estar em constante movimento, me alegro em ver as pessoas felizes e me entristeço com as injustiças da vida, sou uma pessoa que tem esperança num mundo melhor.
Visualizar meu perfil completo

Total de visualizações de página

LABELS

Esse blog é meu afilhado.

Madrinha do bog.

SELINHOS QUE GANHEI

SELINHOS QUE GANHEI

Rádio Embalos Anos 80

Blog da Quiane, eu amo............





Facebook Cantinhoembalarte

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Translate

Postagens populares

 

cantinhoembalarte Design by Insight © 2009