quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quem me segue...............................

Campanha me siga que eu te sigo, estou disponibilizando esse selinho que já ganhei a algum tempo para todos as amigas que me seguirem, acho legal que umas sigam as outras, afinal de contas esse é o nosso mundinho virtual, um mundinho onde recebemos e nos comunicamos com nossas amigas, por isso convido todas a me seguirem, com certeza também as seguirei, deixem um recadinho com o link do seu blog que eu retorno a visitinha para segui-las.

8 comentários:

Claudia Xavier disse...

Ja me tornei sua seguidora, amei de paixao seu blog. Quanta coisa legal. E seu trabalho, simplesmente M A R A V I L H O S O !!!!! Parabens!!!

Aproveito e te convido para conhecer meu cantinho tbm em
http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/

Te espero lá... bjos

Giselle Juliati disse...

eu querooooo, já estou seguindo!

Artes By Juh Severo disse...

Oi querida, vim conhecer e seguir seu cantinho.... Parabénss está lindo !!!! Bjoss aguardo sua visitinha e se puder me siga tbm...: http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/

Simplesmente Claudia! disse...

Olá estou te seguindo ....passa lá no meu e me segue tambem ... :)

LETRICOT disse...

Oi eu já peguei o selinho,mas eu já estava seguindo vc ha um tempo, mesmo porque seu blog e lindo. beijos

Jac...# disse...

amiga pode pegar a foto sim sem problemas,q bom q gostou da postagem bjos e seu blog cada vez mais lindo em...

Juliana Bissaco disse...

Olá!!! Amei o selinho!!!! Vou colocar no meu cantinho tbém!!! já tô te seguindo... venha tbém fazer parte do meu mundinho!!!

http://juliana-pedacosdepapel.blogspot.com.br/

Ateliê Entrelinhas. disse...

OLÁ...SIMPLESMENTE ADOREI SEU CANTINHO...MUITA COISA LEGAL PARABÉNS...BJSS
JÁ VIREI SEGUIDORA.

Quem sou eu

Minha foto
Rosa Salvador
Itajubá, Minas Gerais, Brazil
Casada, tenho 3 filhos, Jefferson, Samantha e Alexsander, um netinho João Pedro, uma netinha linda com 3 meses, meu genro Hovany, sou uma pessoa totalmente determinada,luto pelo que quero, trabalho com o artesanato à uns 10 anos, gosto de estar em constante movimento, me alegro em ver as pessoas felizes e me entristeço com as injustiças da vida, sou uma pessoa que tem esperança num mundo melhor.
Visualizar meu perfil completo

Total de visualizações de página

LABELS

Esse blog é meu afilhado.

Madrinha do bog.

SELINHOS QUE GANHEI

SELINHOS QUE GANHEI

Rádio Embalos Anos 80

Blog da Quiane, eu amo............





Facebook Cantinhoembalarte

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Translate

Postagens populares

 

cantinhoembalarte Design by Insight © 2009