domingo, 1 de julho de 2012

Selinho blog aprovado.

Ganhei mais um selinho, esse também foi da minha amiga Jac Pires, amiga que tanto gosto, a conheci pessoalmente na Mega Artesanal, no dia 27 de junho agora de 2.012, ela é linda, gostei muito de conhece-la.

Ganhei da minha amiga Jac Pires do blog www.jacpires.blogspot.com;
E para receber o selinho vamos as regras:
 Colocar o link de quem lhe ofereceu o selinho:
 Recomendar a 10 amigas que vale a pena conhecer o blog.
Eu recomendo esses blogs que vale a pena todos conhecerem:

www.nandaartesemfeltro.blogspot.com;
www.atelieartsdamo.blogspot.com;
www.cantinhosdasartesmanuais.blogspot.com;
www.atlieciadoartesanato.blogspot.com;
www.jullyjuliana.blogspot.com;
www.eveartescomamor.blogspot.com;
www.pripri-artmimos.blogspot.com;
www.fazercriando.blogspot.com;
www.artesanatovariado.blogspot.com;
www.anamarqui.blogspot.com.

2 comentários:

Aline Barros disse...

Obrigada miha linda pelo selinho.
Vou postar.
Mil beijinhos e uma ótima semana.

By Josiane Lima disse...

Obrigada querida!um grande abraço!
josy
www.atelieciadoartesanato.blogspot.com
Sejam Todos Bem Vindos também!

Quem sou eu

Minha foto
Rosa Salvador
Itajubá, Minas Gerais, Brazil
Casada, tenho 3 filhos, Jefferson, Samantha e Alexsander, um netinho João Pedro, uma netinha linda com 3 meses, meu genro Hovany, sou uma pessoa totalmente determinada,luto pelo que quero, trabalho com o artesanato à uns 10 anos, gosto de estar em constante movimento, me alegro em ver as pessoas felizes e me entristeço com as injustiças da vida, sou uma pessoa que tem esperança num mundo melhor.
Visualizar meu perfil completo

Total de visualizações de página

LABELS

Esse blog é meu afilhado.

Madrinha do bog.

SELINHOS QUE GANHEI

SELINHOS QUE GANHEI

Rádio Embalos Anos 80

Blog da Quiane, eu amo............





Facebook Cantinhoembalarte

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Translate

Postagens populares

 

cantinhoembalarte Design by Insight © 2009